Projetos Ativa Tabuleiro e Ativa Alto Santo 

Os projetos visam proporcionar lazer, saúde e bem-estar à população, desenvolvendo atividades esportivas como xadrez, vôlei, futebol, futsal, boxe e capoeira para crianças e jovens e ginástica para adultos, beneficiando 500 pessoas entre crianças, jovens e adultos.

 

Os projetos têm foco na infância e juventude, portanto as modalidades oferecidas são voltadas para pessoas com idade entre 07 e 17 anos, sendo a Ginástica aberta para o público em geral. Para participar, os jovens em idade escolar devem estar devidamente matriculados em qualquer instituição de ensino. 

COMO PARTICIPAR?

Para realizar sua matrícula, os interessados devem procurar os professores responsáveis pela modalidade desejada ou ir diretamente à sede do Instituto Brotar. Os documentos necessários são: RG e CPF da mãe, pai ou responsável e declaração de matrícula em instituição de ensino (caso seja menor de idade). Na modalidade ginástica é possível se juntar a prática livremente, respeitando a capacidade máxima do local e considerando o distanciamento social e as particularidades da pandemia. 

Os projetos Ativa Tabuleiro e Ativa Alto Santo são uma iniciativa do Instituto Brotar, por meio da Secretaria do Estado de Esporte e Juventude, aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte. Ambos são patrocinados pela Enel e recebem apoio das prefeituras de Tabuleiro do Norte e Alto Santo, respectivamente.  

IMG-20210707-WA0178.jpg