Buscar

Brotando solidariedade

Dezembro chegou e com ele, o Natal. Em referência a esta data, o Instituto Brotar criou uma campanha no site benfeitoria.com com o objetivo de arrecadar fundos para a compra alimentos e kits de higiene (para ajudar no combate à COVID-19) que serão doados para famílias rurais do município de Tabuleiro do Norte.





Serão beneficiadas famílias da agricultura familiar que já são atendidas pelo Instituto Brotar através do Projeto Comunidades Vivas, que consiste na implementação de tecnologias sociais de convivência com o semiárido e agroecologia (Biodigestores e Bioáguas), essas tecnologias dialogam com o desenvolvimento sustentável. Diante do isolamento social causado pela pandemia, idealizamos a distribuição de cestas básicas alimentícias e kits de higiene para as 28 famílias envolvidas, com intuito de diminuir os efeitos causados pela doença.


Nossa meta é arrecadar por volta de R$ 4.200,00, necessários para atender as necessidades básicas dessas famílias. Você pode ajudar na nossa campanha clicando no link abaixo, se cadastrando e doando o que puder.


https://benfeitoria.com/brotando-solidariedade-kg3?ref=benfeitoria-pesquisa-projetos


Ficamos muito felizes em saber que podemos contar com a sua ajuda para fazer a diferença de na vida de muitas pessoas que precisam. Vamos transformar o Natal dessas famílias e darmos a elas mais um motivo para comemorar!



(Estaremos também com boletos disponíveis no escritório de Instituto Brotar (Rua Batista Maia, 4529 - Em cima da loja Mundo Infantil)




Acompanhe o Instituto Brotar nas redes sociais:


INSTAGRAM - @institutobrotar

FACEBOOK - www.facebook.com/institutobrotar

YOUTUBE - www.youtube.com/channel/UCE5HPRiGJ10fI5MxyMPJ8_g

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo